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Acompanhe aqui nossa coletânea de artigos e clippings, baseados em nossas experiências em projetos e parcerias, como também em certificações conquistadas por Elizabeth Almeida em sua carreira.

Publicado em 1/abr/2019

img ABRAREC - Comitê de Reputação e Imagem

ABRAREC – Comitê de Reputação e Imagem

Clipping

Temos grandes novidades na 13 Consulting! A imagem de uma marca é seu grande ativo e como moeda mais valiosa precisa ser gerenciada com sucesso Mas como fazer com que a reputação do seu negócio seja um diferencial competitivo no mercado Pra ajudar grandes representantes das maiores empresas do...

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Publicado em 8/mar/2019

img Cultura de Relacionamento

Cultura de Relacionamento

Artigo

A cultura de uma empresa é sua impressão digital, uma marca única pela qual ela é reconhecida A cultura organizacional está no conjunto de práticas, valores, missões e objetivos que movem uma empresa, e que são compartilhados pelos gestores e colaboradores O que caracteriza a cultura...

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Publicado em 1/mar/2019

img Transformação Digital

Transformação Digital

Artigo

Os avanços tecnológicos estão mudando o mundo como o conhecemos, mudando a forma como adquirimos informações e inclusive o modo de nos relacionarmos Os canais por meio dos quais nos comunicamos são cada vez mais simples de acessar e de usar, facilitando a participação de um número...

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Publicado em 22/fev/2019

img Omni channel – Omni consumer – Omni customer

Omni channel – Omni consumer – Omni customer

Artigo

Este conceito refere-se a interação de empresas com seus consumidores ou com outras empresas, (B2C) ou (B2B) É a realidade atual onde os clientes estão com a conexão na palma da mão, pesquisando características dos produtos no mobile e comprando na loja, ou conferindo o produto na loja e...

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Publicado em 15/fev/2019

img COPC – Customer Operation Performance Center

COPC – Customer Operation Performance Center

Artigo

Fazer a gestão da qualidade dos serviços que entregamos ao cliente é um desafio que parece quase impossível Mas, não é Este desafio tira o sono de muitos gestores, pois a entrega do serviço é feita através de pessoas, parceiros e sistemas (tecnologia) E a principal pergunta é: "Como...

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Publicado em 8/fev/2019

img Reputação

Reputação

Artigo

Eu início falando de reputação, dizendo que a moeda mais valiosa que temos não é o dinheiro Nem inteligência, beleza, auto-suficiência ou carisma São os relacionamentos: É o capital emocional Com essa afirmação, o relacionamento com cliente é fundamental para construção e ou...

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Publicado em 1/fev/2019

img Gestão de Relacionamento com Cliente

Gestão de Relacionamento com Cliente

Artigo

Uma gestão de relacionamento, para ser eficaz, é necessário ter definida sua estratégia, e com essa definição é possível construir o Propósito e os Processos para execução do propósito Uma estratégia de sucesso para gestão de relacionamento com cliente é gerir todos os pontos de...

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Publicado em 25/jan/2019

img Estratégia de Vendas

Estratégia de Vendas

Artigo

Alcançar resultados é um desafio que só pode ser superado com a correta estratégia de vendas A estratégia de vendas é uso adequado das técnicas de vendas para alcançar os objetivos no prazo e com os melhores resultados Há 4 fases na estratégia de vendas: Encontrar seus clientes...

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Publicado em 18/jan/2019

img Liderança

Liderança

Artigo

Muitos são os perfis e modelos de liderança, mas para cada necessidade da empresa há um tipo ideal de liderança: Solucionador de problemas Campeão Energético Diplomata Liderar significa ter boa capacidade de comunicação e relacionamento É um processo de relacionamento em 360º Essa...

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Publicado em 11/jan/2019

img Satisfação do Cliente

Satisfação do Cliente

Artigo

O cliente está satisfeito com a empresa, marca, serviço ou produto Essa pergunta é obrigatória e deve ser feita diariamente pela liderança da empresa Para responder essa pergunta é preciso ter clareza da importância de ter estruturado um modelo de medir a Satisfação do Cliente Como...

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