Clipping: 8° Encontro do Comitê de Reputação e Imagem da ABRAREC

  • Home /
  • Blog /
  • 8° Encontro do Comitê de Reputação e Imagem da ABRAREC
  • Compartilhe este conteúdo:


24/set2019
img 8° Encontro do Comitê de Reputação e Imagem da ABRAREC

Dessa vez, nossa reunião voltou a ocorrer no Rio de Janeiro. A empresa Cyrella foi a anfitriã do Comitê de Reputação da ABRAREC. Estivemos com representantes de: Cyrella, Bradesco, ELife, Acesso Direto e Prudential.

Discutimos temas envolvendo o relacionamento com o consumidor no cenário digital, suas vantagens, estratégia, riscos e impactos.

Analisamos também alguns números que ajudam, as empresas que estavam presentes, a entender melhor as expectativas dos consumidores. A fonte utilizada foi uma pesquisa pela Microsoft. E como temos no comitê vários segmentos de mercado, foi possível avaliar melhor, através de diferentes cases, as diferentes situações e anseios de mais de um perfil de consumidores.

A presença digital de marcas e empresas não é uma questão de opção, mas uma estratégia poderosa para gerar ou aumentar o fortalecimento de uma marca. Entendemos que a genuína obsessão pelo consumidor é o ponto de partida para alcançar qualidade de excelência no Relacionamento com Consumidor.

Teríamos orgulho de ter você como representante da sua empresa conosco! Quer saber quando ocorre e como se inscrever na próxima reunião do Comitê de Reputação da ABRAREC?

Vem com 13, fale com a gente e saiba mais.

Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:

13 Consulting

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!