Clipping: 21ª edição do Global Contact Center

  • Home /
  • Blog /
  • 21ª edição do Global Contact Center
  • Compartilhe este conteúdo:


25/out2019
img 21ª edição do Global Contact Center

O Global Contact Center é um programa organizado pelo portal Contact Center Magazine e chega agora à sua 21° edição.

O encontro conta com painéis e palestras durante dois dias de muito networking, na cidade de Oeiras em Portugal e esta edição ocorrerá nos próximos dias 13 e 14 de novembro. Este ano a CEO e fundadora da 13 Consulting, Elizabeth Almeida, apresentará um painel com o tema “Customer Centric: Como criar uma experiência WOW e impactar os clientes!”. Respondendo à duas perguntas:

  • Como evoluiu o contact center para proporcionar uma Experiência inesquecível ao cliente.
  • A importância das Pessoas para este serviço.

O tema deste ano do evento é “Back to Basics – The Future CX is also Human”, contará com grandes nomes de gigantes do mercado de relacionamento com o cliente.

O evento mostra como a conexão entre tecnologia e humanos resulta numa melhor experiência de serviço: esta dinâmica é o início de uma jornada que implica mudanças essenciais na forma como o negócio opera e no serviço que é oferecido ao cliente: Será que caminhamos para uma experiência cliente mais emocional?


É este o ponto de partida para a 21ª edição do Global Contact Center, evento que marca a agenda de todos os profissionais do setor!

Não fique de fora, se você é de Portugal ou estará próximo à cidade de Oeiras nos dias 13 e 14 de novembro, clique aqui e faça a sua inscrição! Participe conosco!

Seja o primeiro a receber novidades, artigos exclusivos e dicas! Deixe seu nome e e-mail abaixo:

13 Consulting

Obtenha gratuitamente nosso eBook:

Matriz de Neutralização e Contorno de Objeções

Melhore sua taxa de conversões e o relacionamento com seu cliente!